Estudo Expositivo – Efésios


Uma Bíblia de Estudo já bem reconhecida nos Estados Unidos, chega ao Brasil. A Bìblia de Estudo do Expositor de Jimmy Swaggart, influente líder cristão americano.
Um detalhe interessante da Bíblia de estudo do Expositor é que as notas de comentário são colocados junto com as próprias Escrituras. O leitor nunca tem que tirar os olhos do texto a fim de encontrar o que o autor está dizendo sobre qualquer passagem particular.
O Texto Bíblico é em preto e as notas em marrom, o que torna muito fácil de distinguir o texto original e notas do autor. Esta Bíblia de Estudo possui uma letra maior que a maioria das outras Bíblias de Estudo.
Praticamente toda a Escritura é comentada e há ênfase da obra expiatória de Cristo no Calvário, relacionada com notas ao longo de toda a Bíblia.
Ainda possui complemento de ajuda, com uma concordância, mapas coloridos e outros tipos de ajuda para o leitor da Bíblia compreender a Escritura e seu fundo histórico.
O Público alvo são pastores, professores, seminaristas e irmãos de igrejas pentecostais e neopentecostais.
Principais Características
- Explicações na maioria das passagens
- Texto bíblico em negrito e notas do expositor em marrom
- Notas do expositor ao final de cada frase ou palavra da Escritura
- Material elaborado em consulta com grandes estudiosos das línguas originais
- Concordância temática, Artigos e Mapas coloridos
- Diversos auxílios para o estudo bíblico
- Letra grande
Público- Alvo
- Estudiosos da Bíblia
- Seminaristas
- Pastores e pregadores :: Líderes de escolas dominicais :: Igrejas com ênfases teológicas pentecostais e neopentecostais.
Formato: 15,2 x 22,9 Páginas: 2.720
CRÉDITOS: PRESBÍTERO

†Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário