TUDO PARA VOCÊ, BAIXE LIVROS GRÁTIS.


Amado Timóteo


Assim como Paulo transmitiu a Timóteo por meio de cartas, estes escritos de pastores experientes contêm cerca de 480 anos de práticas ministeriais. Pastores idosos e jovens tornaram rica esta coleção de sinceros conselhos e preciosas verdades que guiarão outros nos desafios e alegrias no seu chamado em Cristo.
Entre os contribuidores estão : Joel Beeke, Ligon Duncan, Fred Malone, Mark Dever, Tedd Tripp, Ray Ortlund Jr. C.J. Mahaney, Roger Ellsworth e outros.

Graça Abundante ao Principal dos Pecadores

Autor: John Bunyan

Uma autobiografia de John Bunyan, um grande pregador puritano batista, nascido na Inglaterra em 1628, que foi preso por pregar a Palavra de Deus, não sendo ordenado um ministro pela Igreja da Inglaterra.
Publicado originalmente em 1666, o livro revela a peregrinação espiritual de Bunyan, que ficou preso por 12 anos, e descreve seu longo e dramático processo de conversão, suas lutas espirituais, suas tentações, seu crescimento na fé e compreensão da Palavra de Deus, e seu chamado para o ministério da pregação. “Graça Abundante ao Principal dos Pecadores” é uma obra emocionante e inspiradora, que ajudará o leitor a considerar sua própria jornada rumo à pátria celeste, e o encorajará a permanecer firme e perseverante, mesmo diante das dúvidas e lutas que surgirem na peregrinação cristã. John Bunyan foi um escritor nato e incansável, tendo escrito cerca de 60 livros. Sua principal obra literária, “O Peregrino”, foi produzida durante o período em que esteve preso e tornou-se um dos livros mais impressos e publicados em todo o mundo acima de qualquer outro, exceto a Bíblia.
Leitura Online

O Grande Privilégio da Grande Comissão

Autor: Paul Washer

Pai, venho diante de Ti em nome do Teu Filho. Oro para que o Senhor possa glorificar a Si mesmo nas coisas que serão expressas aqui, para a obediência do Teu povo. Oro para que Cristo possa ser honrado. Senhor, eu oro para que este ensino aja nas vidas de quem tiver acesso a ele, não somente amanhã, mas através dos anos que virão.
Que Tua Igreja cresça cada vez mais na Verdade e na devoção, sempre reformando, sempre mudando, sempre buscando ser mais agradável a Ti. Senhor, tome Tua Palavra e a use no coração dos homens. Em Nome de Jesus, amém.
Créditos: Voltemos ao Evangelho

À Procura de Deus

Autor: A.W. Tozer

“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa.” (Oséias 6.3) Em toda a Bíblia, encontramos relatos de homens e mulheres que dedicaram a vida a conhecer mais e mais a respeito do Deus insondável. Moisés conhecia os caminhos do Senhor e buscava sua presença constantemente, enquanto o povo de Deus conhecia apenas os seus feitos. E o objetivo prinicipal do apóstolo Paulo era este: conhecer a Cristo! Hoje em dia nos preocupamos mais em servir a Deus, em fazer coisas para ele, do que em conhecê-lo intimamente. É certo que desejamos sentir sua presença em nosso meio, mas, para quê? Para alcançar nossos objetivos ou os dele?
À Procura de Deus foi escrito por A. W. Tozer, autor de inúmeras obras, que se destava pela sensibilidade com que escreve a respeito das realidades espirituais e de como podemos nos relacionar intimamente com o nosso Criador. Você será grandemente abençoado com a leitura deste livro e com certeza poderá conhecer um pouco mais da profundidade da pessoa de Deus, da sua graça e amor.
Créditos: JJSantos


Nenhum comentário:

Postar um comentário