As consequências da morte de Cristo


Charles Haddon Spurgeon

As consequências da morte de Cristo (Charles Haddon Spurgeon)5.0 out of 5 based on 2 ratingsAs consequências da morte de Cristo (Charles Haddon Spurgeon)
O livro As consequências da morte de Cristo (Charles Haddon Spurgeon) do Projeto Spurgeon revela as três consequências da morte de Jesus e pede para os cristãos meditarem sobre Sua morte por alguns minutos.

SINOPSE DO LIVRO AS CONSEQUÊNCIAS DA MORTE DE CRISTO

“Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo. E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.”
João 12:31-33
“Nosso Senhor participou de uma espécie de ensaio de Sua paixão antes que acontecesse. Quando viu a esses gregos que se aproximaram de Felipe, e que logo André e ele trouxeram para Ele, Seu coração se encheu de alegria. Esse devia ser o resultado de Sua morte: que os gentios fossem congregados a Ele. Esse pensamento lhe recordou sua morte próxima. Estava muito próxima. Só passariam uns quantos dias e então morreria na cruz. Em antecipação do Calvário, Sua alma estava muito perturbada. Não foi assim porque temesse a morte, mas Sua morte ia ser muito peculiar. Ia morrer o Justo pelos injustos. Levaria Ele mesmo nossos pecados em Seu corpo sobre o madeiro, e Sua alma pura e santa rejeitava todo contato com o pecado. Perturbava-lhe ocupar o lugar do pecador e suportar a ira de Seu Pai. Seu coração estava muito alterado e clamou: ‘E que direi? Pai, Me salva dessa hora? Mas para isso eu vim a essa hora. Pai, glorifica teu nome’. Sem uma maligna debilidade, demonstrou quão verdadeiramente humano era; sem nenhuma queixa pecaminosa diante da vontade de Seu Pai, contemplou que terrível era essa vontade, e estremeceu-se ao ver tudo o que ela incluía. Isso foi uma espécie de ensaio do Getsêmani. Era dar um gole dessa taça da que posteriormente beberia, até que Seu suor se convertesse em grandes gotas de sangue sobre a terra, enquanto Sua alma inteira elevava a angustiante petição: ‘Meu Pai, se é possível, passe de mim esse cálice; mas não seja feito o que eu quero, mas sim como tu queres’.”
Charles H. Spurgeon

CARACTERÍSTICAS

Título: As consequências da morte de Cristo
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Publicação: Projeto Spurgeon
Tradução: Armando Marcos Pinto
Páginas: 14

DOWNLOAD DO EBOOK

O livro digital (ebook) “As consequências da morte de Cristo (Charles Haddon Spurgeon)” está disponível para downloadcompleto em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar:
Você não precisa fazer o download para ler o livro, utilize no “Visualizador de PDF” abaixo (caso não carregue por conta do tamanho do arquivo, clique acima “baixar livro”). Deixe sua opinião e voto para esse livro no final da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário