DOAÇÕES E OFERTAS VOLUNTARIAS


Amados irmãos (a) estamos inaugurando mais de DEZ congregações só no mês de Março, porem venho por meio
Destas palavras que Deus colocou em meu coração pedir para você medita na palavra que Senhor colocou em meu coração.
Eu estava fazendo uma introspectiva pessoal em como ser mais ousado na obra do Senhor, como ajudar mais nas ofertas voluntárias.
Do que simplesmente ser somente um dizímista que é muito importante faz parte de nossa fidelidade ao Senhor, porem não estou falando de dizimo más de uma oferta voluntária.

I Crônicas 29:14

Porque quem sou eu, quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes?
Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.


Veja que mesmo uma oferta voluntária e proveniente do que é do Senhor.


Tudo e Dele.

Lembre-se que no Éden o próprio Deus separou uma árvore para Ele, e o homem não poderia como do fruto desta.

Outra sim, MOTIVAÇÃO você conhece muito bem esta palavra.

A PALAVRA MOTIVAÇÃO E DERIVADA DE DUAS JUNÇÕES “MOTIVA+AÇÃO” OU SEJA, MOTIVAÇÃO E QUANDO
VOCÊ TEM UM MOTIVO PARA UMA AÇÃO, ENTÃO HOJE VOCÊ TEM UM GRANDE MOTIVO ESPECIAL PARA UMA NOBRE AÇÃO.

IRMÃOS VAMOS AJUDA NOSSO PASTOR NESTE NOBRE DESAFIO.

CONTAMOS COM VOCÊ.

Ajude-nos a Salva Vidas!

Pr. Carlos Alberto Santos
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário