A Verdadeira História do Natal


A Verdadeira História do Natal


Quando chega o Natal, temos a época mais alegre do ano! É a ocasião em que quase todas as pessoas saúdam o seu vizinho, enviam saudações para todo mundo e dão muitos presentes. É o tempo quando alguém pode ser levado a pensar que o mundo está transbordando de boa vontade, amabilidade, amor e compaixão.
As nossas ruas são sempre decoradas com motivos alegres; nossas lojas estão cheias, abarrotadas com tesouros coloridos e abundantes. Música alegre enche os ares, e — maravilha das maravilhas — parece que todas as pessoas ostentam um sorriso! Até o comércio e a indústria param, a fim de executarem atos de cortesia; e os cordões da bolsa do freguês são afrouxados, para permitir que ninguém seja privado das alegrias natalinas.
Os coros das igrejas começam a sua tarefa recompensadora de preparar música alegre para as cantatas de Natal. Crianças, com os olhos brilhantes, ensaiam as partes dos pastores e das magos. Os santuários são decorados com festões de amor e honra. O pastor ora, pedindo a orientação e o poder de Deus para a importante mensagem de Natal.
Créditos: Semeador Jr.

↓Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário