Niguem vai além da visão que tem

 
‎''Já fizemos demasiadas intervenções na natureza e contra ela. Temos modificado a base físico-química da Terra. O que precisamos, urgentemente, é modificar nossa mente e nosso coração. Se quisermos salvar nossa cidade, a cidade de Americana-SP.

Estamos vivendo uma crise de identidade política por todas as partes do mundo, principalmente no Brasil.

Estamos acostumados com a corrupção se proliferando entre nós que até chegamos avaliar o perfil de um bom político pelas poucas obras que fizera para sociedade.

Porem todos os direitos do cidadão bom ou não, estão garantidos pela nossa constituição brasileira.

È dever do governo proporcionar que esta garantido por lei a cada cidadão.

Caro leitor brasileiro tenha coragem e determinação para mudar de opinião, pois você pode mudar o presente e garante um futuro melhor para sua cidade.


Lembre-se, “Niguem vai além da visão que tem”.

Novas unidades de saúde, segurança, educação, habitação e assistência social é dever do legislativo tese.

Caro leitor precisamos principalmente de uma ecologia mental e espiritual. A Terra está doente porque nós, indivíduos e sociedade estamos espiritualmente doentes. Temos em nossas mentes e corações demasiada arrogância, vontade de poder como dominação, tendências à discriminação, à subjugação e à destruição do outro. O projeto da tecnociência, que tantos benefícios trouxe para a vida humana, propiciou o surgimento do princípio de autodestruição. A máquina de morte já construída pode devastar toda a biosfera e impossibilitar o projeto planetário humano. Precisamos, em contrapartida, criar o princípio de co-responsabilidade e de cuidado por tudo o que é e por tudo o que vive. Então não vote so por vota, mais vote na pessoa certa por motivos certos.

Tendo sempre em mente, que todo conhecimento do mundo não te faz o político mais preparado, porem, o mais preparado e o que esta disposto a corresponder as necessidades do povo.


Se você fizer o que e certo, não precisará gasta tanto tempo para justificar o que não foi feito.

Precisamos desentranhar tendências que estão também presentes em nossa mente e em nosso coração: a solidariedade, a compaixão, o cuidado, a comunhão e a amorização. Tais valores e forças interiores poderão fundar um novo paradigma de civilização, a civilização da humanidade disposta a mudar este momento político em nossa cidade.

Gostaria de entronizar em tua casa em teu coração este jovem que esta disposto viver as exigências deste momento político, onde já não acreditamos em mais niguem, LEANDRO BRAZ vem com uma visão realista e bem definida em relação às necessidades de nosso povo e Americana-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário